Estou trabalhando o tema (a inconstitucionalidade da liminar de busca e apreensão do contrato de alienação fiduciária em garantia) e gostaria de receber algumas informações, indicação de links ou sites onde eu possa encontrar mais material para o tema... Escrevam me mandando algum material, e se quiserem posso enviar algumas informações que eu já colhi sobre o tema....

Respostas

    ?

    maria antonieta lynch Sábado, 23 de setembro de 2000, 20h19min

    Gustavo Henrique ando procurando para vc.
    Nao esta fácil.
    Antonieta