A herança é um terreno grande onde são de cinco herdeiros. Porém há um herdeiro que toma conta de tudo sozinho, mora, aluga, coloca pessoas de fora, colegas dele para morar nas casas do quintal e não permite os demais herdeiros entrem pars morar, eu consegui construir a minha casa com muita dificuldade em meio a isso. Porém não concordo com isso pois acho absurdo ele tomar conta de tudo e os demais herdeiros que tem direito não poderem morar. Entrei com inventário mas gostaria de cobrar a ele a parte dos demais antes do término do inventário pois costuma ser demorado. O que faço?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 17 de julho de 2016, 0h46min

    Cobrar dele indenização por usar a parte dos demais herdeiros.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 22h59min

    Obrigada Rafael. Nesse terreno há cinco casas e um ele mora, outra ele aluga, na outra ele fez de centro espírita e colocou um colega dele morando e a outra tbm outra pessoa. Consegui construir minha casa em meio a isso, onde consegui cercar depois de muita briga, nenhuma das casas ele construiu exceto a que ela mora que era da mãe dele enfim é desesperador mas vou aguentando for me com esperança que melhore. Você sabe me informar qual é o nome da ação que posso entrar contra ele?