boa noite sou funcionario publico a mais de 3 anos e fui requerer junto a caixa economica federal o sac de 3 anos do meu fgts e para minha surpresa ao consultar meus registros o de uma empresa constava em aberto não podendo dar sequencia a consulta nem ao saque enquanto não resolver essa pendencia na carteira. Alguém podeia por favor me orientar a como proceder ? será que consigo resolver isso no ministerio do trabalho...eles consegueriam dar baixa neste registro em aberto...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de julho de 2016, 0h22min

    Comunique-se com a tal empresa, se eles não o fizerem ou não mais existir a empresa vc terá de recorrer a justiça.