Direitos de Autonomo
Há
10 anos
·
Link
Quem contribui como autonomo tem direito a pis, pois faço bicos e não consigo mais, a crise, tem direito a algum auxilio... caso arrume emprego tenho que continuar a pagar, ou perco tudo... recebo seguro desemprego...como autonomo..
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos