Olá, boa tarde! Há cerca de um ano atrás, eu e o pai da minha filha nos separamos. Desde então ele tem vários relacionamentos, o que não é problema, já que agora ele é um homem livre. Só que ele muda de "namorada" a cada duas semanas no mínimo, e tem levado a nossa filha de 9 anos à encontros com ele a cada nova mulher que ele conhece, inclusive em outros estados, orienta ela a mentir e esconder fatos de mim, alegando que se ela contar ele vai ficar chateado com ela, ou vai deixar de comprar isso ou aquilo pra ela e etc. Ela faz acompanhamento psicológico e a psicologa dela tem acompanhado a situação de perto, já tentou conversar com ele, pedindo que ele não faça e não exponha a menina dessa forma, mas ele volta a fazer. Agora, cerca de um mês atrás, ele começou a "namorar" a professora da nossa filha, e vive postando fotos com ela e tentando forçar uma relação entre elas, fora da escola, assim como fez com as demais mulheres com quem ele se relacionou. Gostaria de saber se juridicamente, há alguma maneira de evitar esse tipo de transtorno/constrangimento? Ele é advogado e se vale disso para me ameaçar, uma vez que sou leiga no assunto. Já até ameaçou tirar a guarda da minha filha de mim. Então se puderem me orientar de alguma forma, fico muito grata!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de julho de 2016, 23h30min

    Se a terapeuta recomendar que tal exposição deva parar, então é caso de recorrer a justiça e pedir visitas assistidas. Junte todas as provas.