Fui aposentada por invalidez por decisão judicial é que eu sou deficiente tenho paralisia cerebral quando comecei a trabalhar nem molesta eu usava depois de uma queda indo pro trabalho, que na época o caminho que eu fazia para ir pro trabalho era o Colégio dos meus filhos, mas por ter o Colégio não foi dado como acidente de trabalho fiquei 7 meses afastada ai passei a usar muletas que desde 2002 não soltei mais devido a problemas com um chefe fui ficando com medo de chegar no trabalho so que era um medo que controla meu corpo eu nem sabia o que era síndrome de pânico mas mesmo assim insisti fiquei totalmente dependente para ir trabalhar so de táxi e ajuda um trote dia cheguei ao trabalho e comecei a chorar sem motivos pelo menos eu achava que não tinha motivos aí me levaram para o posto médico que me endicou a um psiquiatra que me afastou das atividades eu era ativa vaidosa fazia minhas tarefas de casa como uma esposa e mãe e derrepente me vi sem nada disso era como se eu tevesse num quarto escuro tentei três vezes suicídio fui internada numa clínica psiquiatra em 2013 comecei a sentir muita dor nas costas na região lombar fiz exames e constou so uma lordose depois apareceu uma dor muito grande na sola do pé e constataram fascite plantar e aí para sair de casa me colocaram na cadeira de rodas comum hoje faz oito anos que estou afastada das atividades tomo três tipos de atedepressivos e um calmante remédio pra dor com tudo isso o inss ainda me colocou para trabalhar meu marido ia me levar e tinha que me pegar as12:00hs pq ele trabalhava e eu não tinha condições de ficar o dia inteiro sentada na cadeira pq eu sentia e sinto muita dor foi ai que teve alguma coisa que me internaram Hoje eu gostaria de saber, eu só me sinto bem qdo estou deitada não gosto de sair fico nervosa tremendo e mesmo assim so saiu com alguém tomo remédio faço tratamento com psiquiatra e psicologia e cada vez eu vivo mais estressada com tudo isso o inss pode me colocar pra voltar a trabalhar?

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sexta, 15 de julho de 2016, 15h13min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Paralisia cerebral, é?!!!!!!!!!!!!!!!

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de julho de 2016, 20h15min

    Sim, desde nascença

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de julho de 2016, 9h53min Editado

    Tenho seqüelas de paralisia cerebral os membros inferiores e o membro esquerdo superior e visível e tenho exames feitos no hospital Sara que constatou a doença Eu so quero saber como posso trabalhar se dependo de alguém para sair de casa estou fazendo tratamento na ABBR