motor de moto apresentou problemas após refeito no prazo da garantia, como proceder?
mandei fazer o motor da moto e apresentou problemas antes de vencer a garantia, mas após refeito, apresentou novamente o mesmo problema, mas se passou três dias da garantia, Que devo fazer, e tenho direito a garantia ainda, pois a moto ficou parada para concerto nesse prazo quase um mês.
Boa noite,
Pode requerer o reparo normalmente! a sua moto se encontra amparada pela garantia do serviço prestado dentro da vigencia da mesma. O defeito persiste mesmo com o envio anterior da moto, de modo que a seguradora ou oficina que lhe prestou o serviço ainda se apresenta responsavel em sanar tais vicios.
PS. desculpe a falta de pontuaçao.
Cordialmente,
Obrigado por responder-me, mas não foi feito nenhum documento além do comprovante de pagamento bancário que fiz a loja de peças a qual me prestou os serviços, e isso foi no dia 13 de abril, mas no dia 06 de maio ela fundiu o motor, ficando parada na oficina até o final do mesmo mês Foi quando peguei novamente e agora deu problema outra vez, passado uns dois dias da tal garantia, hoje dia 15 de julho fazem 92 dias, ou seja, não usei a moto nem 3000 quilômetros, e não fiquei com ela funcionando nem 70 dias. Posso requerer essa garantia ainda?
Desculpe a demora em lhe responder, prevalece sim seu direito a garantia, tente de forma amistosa resolver a situação junto a prestadora do serviço repassando a situação que lhe ocorreu sobre a moto.Fique tranquilo que o comprovante de pagamento lhe oferece prova sobre o serviço e garantia, mesmo que você não tenha outro documento.
Lembrando que o defeito persistiu e não foi resolvido. Desta forma a garantia se estende há época da prestação de serviço.