Minha amiga ajudou o marido a construir em cima da casa do sogro dela , ela gastou cerca de 8 mil reais e agora se separaram e tem uma filha , Dr. Ela tem direito a receber esse valor de volta ou o imóvel deve ser de uso e fruto da filha deles sobre a responsabilidade dela ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 17 de julho de 2016, 0h13min

    O bem está em terreno de terceiros, nem do ex dela o imóvel é

    Cabe a ela requerer indenização pelo valor gasto na construção, basta apresentar os recibos das despesas.