Recentemente fiz o dna para comprovar a paternidade da criança o resultado sai em 15 dias. E a criança precisa com urgência de um plano de saúde. A criança ainda não foi registrada por esse motivo do dna. A mãe pode registrar e caso eu seja o pai eu posso ir lá e colocar meu nome depois?

Respostas

    D

    Daiana Silva Sábado, 16 de julho de 2016, 8h29min

    Nove dias com uma criança que não foi registrada nem pela mãe?
    Sem registro essa criança não passa nem Albert Einstein com vcs pagando a consulta.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de julho de 2016, 9h26min

    Oi Daina disso estou ciente minha dúvida é outra.

    D

    Daiana Silva Domingo, 17 de julho de 2016, 23h59min

    Enzo, já respondi! Sem registro vcs não conseguem passar a criança no médico.... só consegue atendimento se chegar com a criança desfalecida no hospital.
    Pq a mãe não registrou a criança e após o teste de DNA, caso positivo, vc registraria em seguida?