Sou estudante de Direito e tenho um trabalho sobre Contrato de Seguro para fazer. Como consegui apenas um livro sobre o assunto, devido à enorme procura na biblioteca da Universidade, recorro à rede para me auxiliar. Se alguém souber de algum site para me indicar, onde eu possa encontrar algo sobre o assunto, ficaria muito agradecido.

Respostas

    ?

    SAMUEL Quinta, 07 de setembro de 2000, 10h14min

    MACIEL:
    VOU TE SUGERIR O ENDEREÇO WWW.FUNENSEG.ORG.BR/ QUE É DA FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS.APROVEITA E VEJA SE CONSEGUE AJUDAR NA QUESTÃO QUE LANCEI DIA 29/08.
    ABRAÇO,
    SAMUEL