meu marido teve uma filha com uma ex mulher ,viveram 3 anos juntos ela causou a gravidez parando de tomar os remédios..e hoje a bebê tem 6 meses eles tem 1 ano separados e ele paga a pencão certo a justiça determinou o valor e ele da e ela não deixa ele ver nem fica com a filha.. qual os direitos dele??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 16 de julho de 2016, 13h41min

    " ela causou a gravidez parando de tomar os remédios."

    R: NEGATIVO!!!! Quem causou a gravidez foi quem não quis se proteger, usando camisinha, e com isso, como não queria filhos, ele fazer a parte dele de evitá-los!! Ou por acaso a culpa é sempre da mulher?? É seu interesse evitar gravidez se por acaso vc deseja ter um filho na sua vida?? Se é vc que não quer o filho, que se previna!!!! Isto se aplica a todos!! O mundo não é dos machos, os homens não mandam no mundo e não mandam em VC que é mulher!!!

    Se precisou ir a justiça para que ele cumprisse com a obrigação dele para com o inocente QUE ELE QUIS TRAZER AO MUNDO (se não quisesse que fizesse vasectomia ou embalasse a coisa), então que ele busque tmb a justiça para fixar o regime de visitas.