Olá, namoro há mais de três anos e recentemente ficamos noivos, porém não moramos juntos nem temos dependência financeira. Vou comprar um imóvel o qual pretendo inicialmente alugar. Caso haja separação, ele pode reivindicar parte desse imóvel mesmo não tendo nenhum contrato de união estável? Desde já agradeço.

Respostas

    G

    GLC Segunda, 18 de julho de 2016, 10h45min

    Se não mora debaixo do mesmo teto não tem convivência duradoura com o objetivo de constituir família, logo não tem que falar em partilha.