Olá. Moro com meu marido e dois filhos e minha mãe e meu pai moram na casa de cima da minha. Trabalho dentro e fora de casa. Tenho um irmão que mora perto porém quase não vem aqui, tampouco liga para meus pais. Eles ainda estão com total sanidade mental, embora já idosos. Caso ocorra algum acidente doméstico com eles, cair da cama por exemplo, escorregar no quintal ou algo assim, eu serei responsabilizada por morar com eles mas não estar com eles 100% do tempo? Meu irmão também será responsabilizado? E se com o passar dos anos um de meus pais não venha a ter mais a total sanidade mental e ocorrer algum acidente doméstico com eles, eu serei responsabilizada?

Respostas

    D

    Daiana Silva Segunda, 18 de julho de 2016, 9h35min

    Peça pensão ao seu irmão para pagar alguém que fique com ele por enquanto que vc trabalha.... se os seus estiverem em situação que não consegue ficar sozinha.