A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 17 de julho de 2016, 20h20min Editado

    Presidios nao sao lugares adequados para crianças, pode haver confusoes, pode haver desrespeito por parte de outros presos, as crianças podem ficar abaladas.. Repense se deseja realmente leva-las para visita.

    Mikaelle Silva

    Mikaelle Silva Quinta, 18 de janeiro de 2018, 22h09min

    Gente alguém sabe me informar qual roupa eu consigo entrar lá em bicas 1
    Quem poder me informar me chama no zap
    Vou sábado agora preciso urgente dessa informação por favor

    Fabricio Gôtze

    Fabricio Gôtze Sábado, 20 de janeiro de 2018, 19h16min

    Qais dias para visita !?