Se o meu ex negar a fazer o DNA oque acontece tenho provas que tive um relacionamento com ele tenho mensagens e testemunhas pois o avô da minha bebe falo qe nao vai deixar o filho dele registrar a menina quando ela nascer e falta 1 mes e meio pra ela nascer

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 17 de julho de 2016, 20h30min

    Procure um advogado de sua regiao ou defensoria publica pelos meios judiciais seu ex companheiro sera compelido a fazer o tedte de DNA. Comprovado a paternidade sera expedido nova certidao de nascimento e vc podera solicitar judicialmente os direitos da criança