ele foi roubar e já estava com a tornozeleira ,roubou um ônibus ele estava armado e atirou no pneu do onibuis ele foi pego com o que ele roubou pegou 7 anos da tornozeleira e 6 anos do roubo.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 17 de julho de 2016, 21h53min

    corretíssimo.

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de julho de 2016, 8h50min

    O sujeito não se emenda, tava preso a justiça concede um benefício o cara sai vai roubar efetua disparos e ainda quer reclamar da condenação? além de estar correta o sujeito deveria cumprir de cabo a rabo a condenação em regime fechada.

    H

    Hen_BH Terça, 19 de julho de 2016, 15h50min

    O problema é que nessa hora ninguém se preocupa com o tempo que as vítimas levarão para se recuperar do trauma de sofrerem esse tipo de violência... se 6...7...13 anos, ou a vida inteira...

    C

    camila alves Terça, 19 de julho de 2016, 16h04min

    É pouco ainda.

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de julho de 2016, 16h48min

    ".....e foi preso e pegou 13 anos isso esta certo ou não ?"

    R: O que dizer?!!! Tadinho, dele, tá muito errado!! É isso o que vc queria ler?? Agora ponha a mão na consciência (se tiver!!) e pense na vitima!!! Pô, qualé!! Vc pensar na vitima!! Ela que se dane!! Os trabalhadores são todos otários e só existem para que seu marido colha o esforço deles, não é?!