Mãe que faz pedido de exoneração através de procuração, para seu filho Policial Militar com BOM comportamento e curso especializado, após cinco meses de publicado no Diário Oficial, arrependem-se. Seria possível a reintegração deste policial?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de julho de 2016, 4h54min

    Não. uma vex publicada a exoneração a pedido não ha como retornar.

    H

    Hen_BH Segunda, 18 de julho de 2016, 18h44min Editado

    Veja se a procuração possuia poderes específicos para tal finalidade. Se sim, a publicação do ato de exoneração torna o ato perfeito e acabado, e o ex-servidor somente retorna ao cargo policial por meio de novo concurso.