Para não poder dividir comigo pois adquirimos o veículo depois de casados..e com todo dinheiro ..como devo proceder ..pois tenho direito a uma parte msm sem ter entrado ainda com o pedido de separação não é mesmo?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de julho de 2016, 11h17min

    Nossa !!! Pois é sabia que tinha algo errado.. até o momento não exige nada ele está com todo o dinheiro da venda ...mais no caso assim que entrar com o pedido de divórcio ele mesmo ( o peixe ) np caso morrerá pela bouca por tentar usar de esperteza ..mto obrigada entendi perfeitamente .. até mais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de julho de 2016, 11h42min

    RSrs .... estou aqui refletindo mais com sua resposta é na verdade o peixe morre pela boca.. no caso eu né que falei demais devia ter entrado com o pedido de divórcio caladinha ... e desse jeito mesmo a vida da gente ..mais msm assim obrigada pela atenção..