Ola me chamo Brenda tenho 22 anos e dois Filhos pequenos de 4 e 1 aninho me separei ha uns meses do Pai deles (relacionamento de 5 anos) e atualmente resido em,Sao Bernardo do Campo SP. A minha duvida é a seguinte:preciso me mudar de estado porque em Sao Paulo nao consigo arrumar emprego e tambem nao tenho auxilio de,ninguem minha familia esta toda no Parana e tambem meu noivo sem falar que la tenho uma proposta de trabalho gostaria de saber se posso ir embora com meus dois Filhos sem,me prejudicar pois o Pai deles tem me ameaçado para que eu nao leve os meninos me disse pra mim ir embora que ele me ajuda financeiramente e cria nossos Filhos mas nao aceito quero meus Filhos do meu lado se eu fugir com eles com os meus dois meninos e depois mandar uma carta registrada com o endereço do Parana eu perco a guarda deles? Agradeço desde ja pela atenção.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 18 de julho de 2016, 19h08min

    Sim, vc perde a guarda por alienação parental, nem será chamada em juizo para ser ouvida, o juiz decreta a reversão da guarda e vc levará uns 6 meses para voltar a ouvir a voz de seus filhos, e quando conseguir as visitas elas serão assistidas, até que seus filhos sejam adolescente.

    Não fuja, faça a coisa como manda a Lei, peça autorização para a justiça para que seus filhos possam mudar de domicilio.