Olá, Estou casada há quatro anos, eu e meu marido compramos um apartamento financiado em nome do meu sogro. Porém durante os quatro anos de meu casamento arco com todas as contas de minha residência, inclusive as prestações do apartamento e a obra que fiz antes da mudança. Sou casada em comunhão parcial de bens e penso em me divorciar, porém não acho justo perder o dinheiro o que investi. É correto eu sair no prejuízo depois de arcar com todas as contas do apartamento sozinha?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 18 de julho de 2016, 18h45min

    Vc tem os comprovantes das despesas que fez em relação ao imóvel? Se tem,. vc consegue reaver, mas o imóvel, lamento, este é de terceiros que "emprestou" para vcs morarem.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 8h45min

    Tenho os depósitos bancários realizados na conta do meu sogro. Na realidade a ideia é recuperar o dinheiro que investi mesmo.

    D

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 15h17min

    Se o seu sogro emprestou o nome para financiar o imóvel do casal, deve existir algum contrato entre vocês, esclarecendo a situação. E mesmo que não exista, seu sogro certamente não vai negar que o imóvel pertence ao filho e esposa.??

    Encontre todos os recibos dos pagamentos feitos e converse consulte advogado de família pessoalmente ou defensor público.

    Se possível regulamentem a situação do imóvel e das reformas antes de anunciar a separação.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 17h46min

    Na verdade eu vou consultar um advogado sim, mas queria antes saber se há chances de recuperar meu investimento no imóvel. Antes mesmo de pedir o divórcio.