Vedi um carro a mais de cinco anos porem, meu erro foi não trasferir para o novo prorpietario. agora a policia esta a procura do dono do carro por algum crime que foi cometido. Minha pergunta é se posso ser responsabilizado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 18 de julho de 2016, 22h06min

    Você pode ter uma bela dor de cabeça, uma vez que vendendo um veiculo é obrigação do vendedor comunicar a venda ao Detran.
    Você tem pelo menos a copia do recibo de compra e venda preenchido?

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 3h48min

    Não tenho mais.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de julho de 2016, 10h27min

    vá até o cartorio onde foi feito o preenchimento e solicite uma declaração do tabeliao, com essa declaração vc consegue comunicar a venda.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 12h15min

    não tenho nenhum dado do comprador, e o recibo de venda foi feito em casa. e Já não tenho mais a unica coisa agora são provas testemunhais de que vendi e não tenho posse desse carro.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de julho de 2016, 12h20min

    entao procure um advogado. nao tem como resolver administrativamente no seu caso.