Paulo Gustavo Sampaio Andrade Terça, 12 de setembro de 2000, 9h45min

    Luiz Cláudio,

    Por coincidência, está entrando no ar hoje a edição de setembro do Jus Navigandi, que inclui um artigo sobre a teoria da vontade na formação dos contratos e a autonomia do Direito Comercial frente ao Direito Civil, de autoria de Ecio Perin Junior.
    O texto deve ser muito adequado ao que você procura:
    Procure na página das novidades de setembro, ou então vá diretamente em: http://www.jus.com.br/doutrina/ccivil6.htm
    Espero que seja útil...