Comprei um veículo em 18/11/2015 conforme comprovante de alienação financeira da mesma data, 30 dias após, em Dezembro de 2015, quando fui transferir para meu nome apareceu um RENAJUR com data posterior a data da compra, desde então não consigo transferir para meu nome, nem licenciar o veículo para circular. A revenda não resolveu o problema . O que posso fazer para não aumentar meu prejuízo, dado que comprei de boa fé.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 19 de julho de 2016, 15h24min

    Contratar advogado para ingressar com embargos de terceiro.