Sou casada mais de dez anos, com um homem que tem dois filhos de outro relacionamento.Ele saiu de casa,deixando-a para a ex e seus filhos. Hoje temos uma casa que construimos juntos.Gostaria de saber se quando meu esposo vier a falecer os filhos terao direito sobre a minha casa? se posso fazer alguma coisa pra ficar com a casa. ela vale mais ou menos 120,000,00. me ajude a entender meus direitos. obrigada

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 10h53min

    esqueci de mencionar. nao temos filhos juntos.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 21 de julho de 2016, 0h23min

    Seu esposo tem direito a metade de sua casa, não tem?? Então, os filhos dele o sucederão nos bens e direitos que o pai deles vir a deixar quando falecer. Agora não adianta nem mesmo seu esposo abrir mão da parte dele, vcs tinham de ter decidido isso antes de se unirem, estabelecendo o regime de separação de bens, agora é tarde.