Paul Pires

    Paul Pires Sexta, 17 de janeiro de 2020, 18h47min

    sou aposentado por invalidez tenho direto de viaja de barco e paga meia

    B

    Bianca Sexta, 28 de fevereiro de 2020, 22h46min

    Vc entra no site transporte interestadual e estadual. O Municipal vc vai na prefeitura da sua cidade. Com a carteirinha inter estadual vc apresenta onde vc pagará meia entrada. O seu acompanhante tbm pagará meia . Lá no site vc vê a documentação envie cartas registradas para ter mas segurança
    Outra coisa vc vai precisar de laudo sua carta de aposentadoria . Boa sorte