Minha tia faleceu e deixou um Seguro de Vida. porém o Banco exigiu muitos documentos que não tenho como ter em mãos. pois não tenho contato com a família dela. Ela era esposa do meu tio falecido, irmão do meu Pai. Tenho a Certidão de Óbito, número do CPF, mas eles estão pedindo nota fiscal do funeral original e documentos de quem pagou o funeral, xerox da identidade e não tenho como arrumar esses documentos. O que faço? São realmente necessários esse documentos?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2016, 12h35min Editado

    Isso mesmo.