Tenho 49,0 de imc e falei para a endrocno que queria. Fazer a cirurgia , fui encaminhada para um grupo multidiciplinar isso dia 25/04 ate hoje não fiz exame e o unico medico que eu passei que foi o cirurgião falou que enquanto o grupo nao liberar ele nao pode fazer nada ja ouvi que tenho que ficar nesse grupo 1 ano 6 meses 3meses tenho dois filhos pequenos e estou muito prejudicada pelo peso o que posso fazer para adiantar esse processo?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 22h15min

    Mesmo a obesidade estar pondo em risco a minha vida?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 22h39min

    Na verdade assim nao estou me negando a fazer o tratamento, e sim questionando o porque nenhum laudo e nunhum exame, em quase tres meses não tenho nem o laudo da primeira medica dizendo que me indica pra cirurgia nada,isso sim questiono pois afinal mesmo depois da cirurgia esse grupo contínua, por isso pergunto do grupo não que não queira fazer nem ache necessário acho sim, só estou achando estranho o restante.que esta parado...

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de julho de 2016, 22h45min

    Ok obrigada !!!!