Eu apenas nasci em um estado, mas com 2 anos (ainda bebê) de idade mudei com os meus pais para outro estado onde passei e passo a minha vida toda. Eu apenas nasci no determinado estado e gostaria de mudar a naturalidade para o meu estado atual que tenho uma vida. Todos os meus documentos foram feitos aqui: CPF, RG, Titulo de eleitor, Certidão de Batizado (inclusive fui batizado aqui)..

Obrigado.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    familia sena Quinta, 08 de março de 2018, 21h15min

    vc conseguiu? se sim foi como?

    C

    Claudio marcio santos de jesus Quarta, 08 de março de 2023, 7h06min

    Bom dia, eu nasci em vitória e como fui criado pelos meus avós, me registraram em município chamado Medeiro neto que fica na Bahia, não conheço o lugar e muito menos a Bahia, sempre morei em vitória até os meus 19 anos foi quando me mudei pra São Paulo e depois pro Pará , e hoje vivo em Goiás. Tem como eu mudar meu local de nascimento correto na minha certidão?

    G

    Gbs Quarta, 08 de março de 2023, 7h22min

    Salvo melhor juizo...essa alteração ate podera ser feita desde que efetivamente comprove o local de nascimento...e smj por meio de ação judicial.