O plano pode se negar a fornecer os materiais para cirurgia? Qual é a responsabilidade civil do plano? Eles liberaram a protese, mas nao liberaram um material chamado bico femural. O que fazer nesse caso para obriga-los a fornecer o material, uma vez que o tipo do plano é o mais top, que deveria cobrir tudo? Me ajudem!

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de julho de 2016, 14h49min

    Ingressar em juízo, por meio de advogado, ou Defensoria, uma vez que os planos de saúde não podem se negar a fornecer materiais essenciais e necessários ao procedimento cirúrgico.