vivo com meu esposo a seis anos mas ele tem um documento de uniao estavel com sua ex mulher. atualmente ela tbm vive a quatro anos com outro homem. Meu esposo tem uma filha de 09 anos om ela onde pagamos 300.00 todo mês direto na conta da mãe fora que minha enteada diz que ela usa o dinheiro para outros fins ou diz que não foi depositado nada, pagamos 450 de transporte escolar, todo ano compramos todo o material escolar inclusive fardamentos e roupas e outros pertences todas as vezes que é preciso. agora ela esta querendo usar o documento de união estavel para pedir uma pensão para ela. sendo que a mesma tem seu atual companheiro eles moram de aluguel e eu e meu esposo tbm. ela nos perssegui de todas as formas. temos todos os comprovantes de tudo. como devemos proceder. precisamos de orientação urgente.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 20 de julho de 2016, 22h41min

    Deixe ela tentar pedir pensão, ai o ex companheiro a acusa por litigância de má fé e pede a guarda unilateral da menina diante da clara má influência que a mãe representa para a filha.