A empresa onde trabalhava simplesmente disse que iria fechar e não tinha dinheiro para pagar niguem. Entramos com ações contra apropria,por vez o nosso advogado pediu a antecipação da liberação do FGTS e o seguro desemprego. Meu advogado disse q teriamos q aguarda a resposta,ja me informei através de email junto ao fóruns. Resposta : "Entre em contato com seu advogado,vc tem alvará a receber". Ja faz 1 mês isso e o meu advogado diz q não recebeu nenhuma informação! O que devo fazer,já vi no cite que a decisão e favorável. Advogado alega que esta esperando um documento, tem como eu fazer alguma coisa para acelerar esse documento? Agradeço a ajuda devcs.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de julho de 2016, 19h13min

    Minha audiência e em dezembro. Ele pediu a antecipação do fgts e o seguro desemprego antes da audiência!