Boa noite, alguém consegue me ajuda e me explica oq está acontecendo? Meu irmão vai faze 3 meses preso no Rio de Janeiro, pelo crime de furto e associação criminosa armada, estamos com um advogado no caso, e até agora não obtemos susseso,ja foi feito todos os pedidos possíveis , ate o Hc e nada de soltura, ele nen se quer passo por audiência. O interessante é que os outros dois que estavam com ele pelo mesmo crime já saíram com o pedido do HC, pq só o do meu irmão negaram, não entendo o pq , será que é porque ele não reside no estado? Alguém consegue me ajuda, ou dar alguma dica que possa falar com nosso advogado pra faze no caso dele. Agradeço des de já.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 21 de julho de 2016, 10h17min

    Só o advogado contratado tem os conhecimentos necessários do processo para responder as suas perguntas.
    Sem conhecer o processo nenhum outro poderá ajuda-la.
    Se não confia no advogado contratado tem a prerrogativa de trocar de profissional.