Estava trabalhando em uma empresa a quase 5 meses, pedi demissão cumpri meu aviso certinho deixei minha carteira de trabalho lá pra dar baixa e ele disse que já tava tudo certo. Hj notei que n tem nada na minha carteira além do contrato comprovante do Fgts e os 15 dias de experiência ele não deu baixa e já vai fazer 2 meses que sai. Ele paga alguma multa ? Traz problemas pra mim ? Se ele der baixa agr qual data coloca ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de julho de 2016, 21h09min

    A baixa pode ser dada em qualquer época, e a data tem de ser a do dia em que vc saiu do emprego