G

    GLC Quinta, 21 de julho de 2016, 10h35min

    Pedir a ela que faça uma procuração para uma pessoa com poderes para ela seja representada por procurador, com poderes específicos para o ato. Assim você pode aí, em São Paulo, fazer o divórcio em cartório ou por outra fazer essa procuração para alguém lhe represente na Bahia.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quinta, 21 de julho de 2016, 11h22min

    Sr. Rafael Grecco ;

    Que Tal o senhor contratar um ADVOGADO e através da assinatura de ambos na petição e procuração, pois o processo será DIGITAL e pode a assinatura ser feito via sistema (fazer-se a petição e procuração, imprimir ,assinar, escanear ,digitalizar e retornar ao advogado para que ele peticione).