1) Os processos em curso, quando da decretação da falência, ficam sujeitos ao juízo universal? Por quê?

2)Em se tratando de processo falimentar é possível a ação rescisória?

3)Qual a importância do termo legal na falência?

4) Esclareça qual o procedimento jurídico a ser dado pelo síndico a contratos de mútuo, em que o falido é devedor e naquele em que é credor.

Justique todas as suas respostas com os respectivos dispositivos legais e mencione a corrente seguida.

Respostas

    ?

    Hélder Sexta, 08 de dezembro de 2000, 23h34min

    Considerando que suas questões datam de terça, 26 de setembro de 2000, às 15 h 33 min, pergunto se ainda há interesse nas respostas? Caso positivo,informe.