Trabalhei numa empresa durante 5 meses, pedi demissão em Março/2015. Fui consultar na internet no meu cadastro na caixa meu extrato do FGTS e nele só aparecem as 3 outras empresas que trabalhei, esta última empresa não aparece. Procurei a caixa econômica e solicitei meu extrato analítico e realmente não consta esta empresa entre as que trabalhei, fui orientada pelo funcionário da caixa a procurar o ministério do trabalho. Procurei o ministério do trabalho e lá a fiscal conseguiu localizar os depósitos desta empresa no meu FGTS, porém a empresa cadastrou meu nome errado, erraram meu sobrenome. Voltei na caixa econômica e no extrato analítico a empresa continua não aparecendo. Gostaria de orientação sobre o que posso fazer porque estou pagando pelo erro da empresa e não consigo ter a garantia de que depositaram mesmo meu FGTS pelo fato de terem errado meu nome. Aguardo um retorno, agradeço a atenção!

Andressa.

Respostas

    R

    Ramon de Lima Tavares Segunda, 24 de abril de 2017, 17h40min

    Boa tarde, tambem estava procurando exatamente sobre isso, como pode ser útil para outras pessoas, já deixo os links para adiantar a busca.

    http://www.lalabee.com.br/blog/retificacao-de-dados/
    http://www.caixa.gov.br/empresa/fgts-empresas/FGTS-Retificacao-de-Dados/Paginas/default.aspx