Rafael F Solano Sexta, 22 de julho de 2016, 21h08min

    Em nenhum canto da carteira consta contratação a titulo de experiência??

    João Gama

    João Gama Sexta, 22 de julho de 2016, 21h10min

    Creio que a justiça do trabalho poderá considerar o seu caso como trabalho temporário.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de julho de 2016, 21h20min

    Joao, a justiça não vai considerar como temporário se não tiver sido assinado contrato neste sentido

    Nada obriga que se contrate com periodo de experiência, isso é eletivo, as partes devem assim pactuar, como podem tmb contratar como efetivo diretamente.