H

    Hen_BH Terça, 26 de julho de 2016, 14h59min Editado

    Caso aceite a proposta da empresa e não compareça ao Juizado no dia da audiência, o processo será extinto sem julgamento do mérito ("arquivado"). E nesse caso, você poderá ser condenado a pagar as custas do processo.

    Desse modo, caso a empresa efetivamente cumpra o que prometeu antes da audiência, vá até o Juizado ANTES DA DATA DA AUDIÊNCIA e informe o seu desinteresse em prosseguir com o processo.

    D

    Desconhecido Terça, 26 de julho de 2016, 15h17min

    OU FAÇA O ACORDO PERANTE O JUIZ QUE UMA VEZ HOMOLOGADO E NÃO CUMPRIDO VC EXECUTA O ACORDO. O QUE CÁ ENTRE NÓS É MUITO MAIS GARANTIDO, A EXCEÇÃO COMO DISSE O COLEGA É QUE A PARTE CUMPRA O QUE ACORDOU ANTES DA AUDIENCIA AI SIM VALE INFORMAR AO JUIZ.