Trabalhei como terceirizada em varias empresas de prestação de serviços. Duas delas decretaram falência e não deram baixa na minha C. Trabalho. Depois disso estou trabalhando a 2 anos em um novo emprego. Caso eu seja desligada dessa empresa eu tenho direito ao benefício do seguro desemprego ou aqueles contratos em aberto podem me prejudicar? Muitíssimo obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de julho de 2016, 15h18min

    Sim, os contratos não finalizados irão te trazer problemas, procure a DRT e providencie alvará para dar por rescindidos tais contratos