A pergunta é por uma amiga da família: O seu patrão vai fazer uma viagem e portanto não tem muito serviço na casa, pode ele transferir o trabalho dela para uma outra casa ou a empresa dele nesse período sem nenhum tipo de mudança salarial ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de julho de 2016, 14h57min

    Trabalhar numa empresa ela não pode, ela é funcionária no âmbito doméstico, não empresarial. Ele pode indicar que ela vá trabalhar na casa de algum parente, desde que siga sendo empregada dele, tendo por ele levada a trabalhar em outra casa, não há problema