Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 13h58min

    É SÓ LER O ESTATUTO DO DESARMAMENTO A PENA ESTA PRESCRITA LÁ, SÓ LEMBRANDO QUE COMO ERA RASPADA O CRIME PASSA SER DE PORTE DE ARMA DE USO RESTRITO