• Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de julho de 2016, 12h02min

    Os professores fizeram concurso de 1º a 4º série. O prefeito na época, deu posse pra eles como professores de 5º a 8º.E passei no concurso de 5º a 8º e não vou ser nomeada porque as vagas foram ocupadas por pessoas que fizeram concurso de professor de 1º a 4º série.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de julho de 2016, 17h25min

    Cadastro reserva, pois o prefeito promoveu professores que fizeram concurso para séries iniciais do ensino fundamental para ocuparem as vagas dos anos finais do ensino fundamental.Fui prejudicada!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.