Outra pessoa dirigindo meu carro me informou que acreditava ter passado numa barreira de 40km a 56km. Fiquei preocupada e olhando no site do Detran e esperando q a multa chegasse. Isso foi no dia 04/07/2016. Hj abri o site e consta na minha CNH provisória 5 pontos. O q fazer e como saber o prazo para recorrer e mais, minha CNH provisória vence em 02/09/2016.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 23 de julho de 2016, 14h50min

    sugiro que va ate o detran e solicite copua do auto de infração e indique o real condutor.