Olá Bom dia. Moro numa rua residencial, estreita e com mão dupla.. De uns anos pra cá moradores de outras ruas resolveram estacionar na frente dos prédios, causando transtorno para os carros que precisam passar, pois o caminhões são maiores e largos, e impendem a passagem de dois carros que esteja em sentidos contrários. Sem falar que impende a visão das pessoas que estão saindo de suas garagens. Existe algo que podemos fazer para impedir que os caminhões estacionem nesta rua?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de julho de 2016, 10h29min

    pedira para que a prefeitura regularuze o estacionamento, pois enquanto não houver placas proibindo o estacionamento de caminhões estes poderão estacionar.