Fui casada por 23 anos, tivemos os nossos bens divididos, só que o tempo que fiquei sem trabalhar, hoje me prejudica devido a idade que estou, e nunca me conformei em não ter tido uma pensão pois eu vivia pra ele, Hoje acho que fui lesada, mas pelos meus filhos nunca corri atrás. E também acredito que ele fez tudo premeditado tirou meu nome da conta conjunta dele falando que precisava fazeer algo no banco e me faz assinar um papel , dizia que iria colocar o dinheiro dele na conta de outra pessoa e assim nao poderia provar nada, meu carro ele falou que iria vender a me dar outro isto nunca aconteceu a esses dados aconteceram ainda casada, e depois de algum tempo que acredito que foi o suficiente para ele não ser lesado pediu a separação. Por favor me ajude a saber se ainda posso abrir um processo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 24 de julho de 2016, 21h13min

    Qual sua idade??? Há quanto tempo se separou??? E como sobrevive se não recebe pensão?