como devo proceder para corrigir o nome da mãe, o local de nascimento e o nome da avó materna na certidão de nascimento da minha irmã? tenho como comprovar pelos registros que os nomes foram anotados errados na epoca do registro.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 24 de julho de 2016, 12h36min

    RUBENS

    São correções possível através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado junto ao forum.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com