Moro em uma vila em fortaleza, tenho uma moto e meu vizinho tem um carro, todo dia ele coloca o carro em frente ao portão do beco , que é a única entrada da vila, e acaba dificultando minha entrada e saída com a moto, caso ele não queria retirar o veículo ou colocar mais afastado da entrada, como proceder?

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Domingo, 24 de julho de 2016, 19h09min

    Ricardo, não sou advogado, mas a entrada da vila é guia rebaixada e serve para entrada e saída de veículo ? se for pode chamar o detran da sua região que ele será multado. Mas vamos ver a opnião de algum advogado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de julho de 2016, 19h25min

    Não serve de entrada de carro por ser estreita, mas serve para motos, como é o meu caso, e não tem guia,

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 26 de julho de 2016, 14h39min

    Ricardo,

    Leve o caso para a AMC (órgão municipal de trânsito de Fortaleza) e solicite estudo para a colocação de uma placa de proibição de estacionamento no local.

    Pádua
    [email protected]