Separei do meu ex marido a 2 anos, quando nos separamos foi por tentativa e homicídio ! Ele tentou me matar e matar meus filhos (que também são deles). Fui a delegacia, fiz b.o e hoje ele não pode se aproximar nem se mim nem das crianças! Depois disso ele nunca mais nos procurou ! Será que consigo tirar o sobrenome dele do nome dos meus filhos ?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 24 de julho de 2016, 20h08min

    MAYARA

    Neste caso é possível excluir o sobrenome paterno por indignidade. E deve ser por AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com