E

    Eliane Terça, 31 de agosto de 2021, 7h44min

    Como dito acima, não há problema nenhum em pilotar moto de terceiros. Vc perde a permissão se cometer alguma infração.
    Em relação ao retrovisor, o correto seria usar o que vem com a moto (de fabrica)

    J

    Jaymerson santos Terça, 13 de junho de 2023, 13h02min

    Terminei de pagar minha moto não tenho CNH e meu irmão com CNH foi buscar a minha moto se eu cometer uma infração de trânsito e levar uma multa vai afetar de alguma maneira o meu irmão que tem a CNH

    A

    Amanda Maria Quarta, 02 de agosto de 2023, 6h57min

    Meu marido me deu uma moto, mais disse que não posso colocar em meu nome, pq é sujo, é verdade?

    G

    Gbs Quarta, 02 de agosto de 2023, 7h14min

    Seu nome esta no spc? Nada impede de colocar no seu nome...mas o credor vai ficar muito feliz pois tera um bem para penhorar.