Oi! Minha está com 1 ano e 6 meses,e registrada no nome do pai. Quero fazer um DNA pois ela não é filha do q registrou e o pai verdadeiro quer também fazer o teste,quanto tempo leva essa procedimento ? Não solicetei ainda o teste, pois quero fazer pelo fórum pq não vou pagar um particular! Quanto tempo leva também pra tirarem o sobrenome dele no nome da minha filha? E como funciona? Os dois(oq registrou e o pai versadeiro) tem q estar juntos na hora que o resultado ja tiver pronto? E demora muito pra ficar pronto o resultado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de julho de 2016, 7h06min

    o exame vai demorar no minimo um ano

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de julho de 2016, 16h43min

    Um deles deve buscar a justiça, o pai biologico irá pedir a investigação da paternidade, se for o registral, ele irá entrar com a negatória da paternidade. Conforme o movimento de seu forum a solução do caso pode levar até 2 anos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de julho de 2016, 18h09min

    Obrigado!!